Las vegas

A nova moda em Las Vegas: corridas de vibradores

A nova moda em Las Vegas: corridas de vibradores

Vibradores de corrida são a nova moda de apostas em Las Vegas, nos Estados Unidos da América. A empresa Fun Factory é responsável pela promoção do jogo, já conhecido como novo póquer, e pretende até criar competições oficiais desta estranha modalidade.

A maior empresa europeia de brinquedos eróticos instalou em Las Vegas uma modalidade que parece acolher cada vez mais apostadores. A "cidade do pecado" é palco do jogo que decorre sobre as mesas de póquer e admite até oito apostadores. Os oitos jogadores podem apostar em qualquer um dos quatro vibradores participantes na corrida.

O resultado é simples: o primeiro "Stronic" a cruzar a meta, vence. Os aparelhos elaborados pela empresa de brinquedos eróticos correm sobre um pedaço de papel numerado e atingem até 2,5 km/h.

Experiências da Nasa conduziram a empresa alemã à criação do aparelho. Os engenhos conhecidos como "pulsators" são revolucionários no campo dos brinquedos sexuais, diz a empresa. A tecnologia que converte campos magnéticos em energia cinética apresenta um traço muito distinto dos já conhecidos vibradores: é silenciosa.

O presidente da companhia que produziu os primeiros vibradores em silicone, já na década de 90, admite que este "não é o jogo mais inteligente de todos, mas deixa as pessoas muito animadas".

Um vídeo publicado no "youtube" pela Fun Factory na passada quarta-feira, conta já com mais de 163 mil visualizações.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG