Mundo

A secretária "sexy" do presidente austero

A secretária "sexy" do presidente austero

A secretária do presidente do Uruguai, José Mujica, está a fazer sucesso na Internet, com a divulgação de fotos de uma produção ousada que fez para uma revista argentina.

Fabiana Leis, de 33 anos, é uma conhecida vedeta da televisão do Uruguai. Acumula as tarefas de celebridade local com o trabalho de secretária do presidente uruguaio, José Mujica, conhecido como um presidente austero.

A trabalhar para a presidência da república do Uruguai desde 2003, Fabia Leis alcançou fama internacional com a divulgação de uma sessão fotográfica ousada que fez para uma revista argentina. "Nunca pensei que viesse a ter tanta repercussão", desabafou, esta quarta-feira, no twitter, a mesma rede social que aproveitou para divulgar o ensaio.

Ao longo destes 11 anos a trabalhar para a presidência da república do Uruguai, a beleza de Fabiana Leis nunca foi um óbice às funções de secretária presidencial. Em 2011, foi eleita "miúda Feyvi", a eleita e uma empresa do ramo automóvel do Uruguai, com um calendário de fotos ousadas, e tem construído uma carreira no mundo das variedades.

No perfil que tem no twitter, apresenta-se como "secretária da presidência da república, modelo, Miúda Feyvi 2011, apresentadora de televisão, atriz, celebridade e coordenadora de produção da Tanguito Films".

Outras Notícias