Mundo

Ator de "Twilight" filmado a urinar num aeroporto

Ator de "Twilight" filmado a urinar num aeroporto

Bronson Pelletier, ator celebrizado pela saga "Twilight", foi filmado a urinar em público, numa sala de espera do aeroporto de Los Angeles, nos EUA. O jovem, de 25 anos, nega as acusções. Veja o vídeo

Um vídeo colocado no Youtube mostra o ator da saga Twilight Bronson Pelletier a urinar numa sala de espera do aeroporto de Los Angeles, nos EUA, perante a surpresa de dezenas de pessoas.

O ator, aparentemente muito embriagado, parece não ter a noção de onde está. Durante alguns segundos, um segurança tenta controlá-lo, mas Bronson Pellier acaba por ceder "ao chamamento da natureza".

A cambalear, Pellier desapertou as calças e urinou durante vários segundos, até ser parado por um polícia, que o deitou ao chão e algemou, enquanto o ator ainda urinava.

O incidente aconteceu pouco depois de Pellier ter sido expulso de um avião por ter sido considerado "demasiado intoxicado" para voar.

Segundo fontes policiais citadas pelo site TMZ, Pellier foi convidado a aguardar durante duas horas por novo voo, até ficar sóbrio.

Pouco depois, receberam uma chamada a dizer que o ator canadiano, que faz o papel de líder de uma alcateia de lobos na saga Twilight, estava a "urinar na sala de espera".

O caso remonta a dezembro de 2012, mas o vídeo só agora chegou ao conhecimento público. O ator nega ter urinado em público.

Pellier foi acusado de estar embriagado em público e vai a julgamento no próximo dia 7 e enfrenta uma pena que pode chegar aos seis meses de prisão.

Tem já outra audiência marcada para 17 do corrente, por uma acusação de posse de metanfetaminas e cocaína, decorrente de uma detenção anterior, a 8 de dezembro, num bar em Los Angeles.

Outras Notícias