Bombeiros

Bombeiros salvam polícias presos em elevador

Bombeiros salvam polícias presos em elevador

Os bombeiros de Kansas, no estado de Missouri, Estados Unidos, salvaram, esta quarta-feira, 12 polícias presos num elevador. O caso, de tão insólito, tornou-se viral nas redes sociais.

Quando os 12 polícias ficaram presos num elevador, por ultrapassarem o limite de peso permitido no elevador, só lhes restou uma opção: chamar os bombeiros.

Os bombeiros do "Kansas City Fire Department" chegaram o mais depressa possível, mas não puderam evitar brincar com os colegas em apuros. Tony Pisciotta, um dos bombeiros, registou o momento numa fotografia em que aparece sorridente e com o polegar para cima.

O Capitão do Departamento de Bombeiros de St Louis, Gregg Favre, publicou a fotografia na rede social Twitter, dizendo que a imagem "ganhava a Internet".

E tinha razão. Assim que a polícia de Kansas partilhou a fotografia no Facebook, o caso tornou-se viral.

Mais de seis mil gostos e quase três mil partilhas depois, o momento "embaraçoso", como descrito pela polícia, conquistou a Internet.

Até o autor da fotografia, o bombeiro Pisciotta, ousou comentar a publicação.

"Foi um prazer dar a minha melhor cara pelos rapazes de azul [polícia]. Adoro como alguns esconderam a cabeça para não serem reconhecidos e outros... Enfim, foi na brincadeira", escreveu.