O Jogo ao Vivo

Mundo

Canguru entrou numa farmácia do aeroporto de Melbourne

Canguru entrou numa farmácia do aeroporto de Melbourne

Um canguru surpreendeu os passageiros do aeroporto australiano de Melbourne, esta terça-feira, ao entrar no terminal e saltar pelos corredores do edifício. As autoridades conseguiram tranquilizar o animal, após ficar encurralado no interior de uma farmácia. Veja o vídeo.

O animal, um canguru macho da espécie cinza oriental, saltou pelos corredores do aeroporto de Melbourne. Uma vez que estava ferido, suspeita-se que tenha sido atingido por um automóvel, no exterior do terminal.

"Tem ferimentos nas patas e as garras estão bastantes gastas", disse Ella Rountree, uma voluntária pela Wildlife Victoria, organização protetora de animais, à SkyNews.

O canguru, que foi apelidado de Cyrus por um dos intervenientes do aeroporto que ajudou na captura do animal, encontra-se agora a receber cuidados veterinários.

O aeroporto fica próximo de uma área frequentada por esta espécie e, embora o recinto esteja protegido para prevenir a entrada de cangurus, os funcionários do terminal admitiram que não é a primeira vez que um animal desta espécie entra no espaço.

Em janeiro, a polícia perseguiu um canguru pelo parque de estacionamento do aeroporto, até conseguirem capturar e tranquilizar o animal.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG