O Jogo ao Vivo

Mundo

Colombiana muda o nome para... ABCDEFG

Colombiana muda o nome para... ABCDEFG

Uma professora colombiana, de 36 anos, viu aprovado o pedido de alteração do seu nome. Agora chama-se Abcdefg Hijklmn Opqrst Uvwxyz, ou seja, todas as letras do alfabeto.

O nome é insólito e impronunciável mas levou esta colombiana de 36 anos a lutar por ele, durante dois anos, até conseguir a desejada aprovação.

Abcdefg Hijklmn Opqrst Uvwxyz - Abcdefg para os amigos - é agora o nome da professora de Arte e Fotografia, que leciona em três universidades e que vive em Bogotá, capital da Colômbia.

Mas não o fez pela primeira vez. Na anterior alteração de nome, passou a chamar-se Ladyzunga Cyborg.

"Mudei de nome para as pessoas não saberem quem sou", explicou Abcdefg, que também trabalha na área do estilismo de roupas fetiche e eventos de bondage.

"Comecei a procurar um nome que ninguém tivesse na Colômbia, ou no mundo, e pensei em Abcdefg Hijklmn Opqrst Uvwxyz", disse, em declarações ao site columbiano "Las2orillas" e citada pelo britânico "Daily Express ".

"Não é por ter algum distúrbio mas por querer ter um elemento de surpresa", acrescentou, confessando a sua necessidade constante de se "redefinir".

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG