crianças

Criança de seis anos passa 19 horas por dia a dormir

Criança de seis anos passa 19 horas por dia a dormir

Um menino inglês de seis anos dorme cerca de 19 horas por dia desde que tomou uma vacina contra a gripe suína. A criança adormece a cada cinco minutos, diz a mãe.

Josh Hadfield, residente em Somerset, em Inglaterra, adormece quando realiza as actividades normais de uma criança de seis anos, como brincar, comer e até nadar. Durante a noite, a mãe, Caroline Hadfield, acorda-o cerca de quatro vezes para o alimentar, uma vez que, durante o dia, quase não come por estar sempre a dormir.

Segundo declarações de Caroline Hadfield ao "Mail Online", mesmo passados dois anos sobre a toma da vacina, Josh sofre de efeitos secundários, como variações acentuadas de humor que o obrigam a tomar antidepressivos.

"Ele dorme muito mais do que fica acordado. Nada me convence de que não foi a vacina a causar os problemas ao Josh", disse a mãe.

Um estudo publicado este ano concluiu que existe uma relação entre a vacina Pandemrix e os casos de narcolepsia, uma perturbação que causa a entrada súbita num sono profundo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG