Mundo

Encomenda de piza põe fim a sequestro

Encomenda de piza põe fim a sequestro

Um pedido de ajuda na encomenda da piza salvou mãe e três filhos de um rapto, na Florida, EUA.

Cheryl Treadway foi feita refém, juntamente com os três filhos, pelo namorado violento e alegadamente sob o efeito de drogas. O homem tirou-lhe o telemóvel e tinha consigo uma faca.

Depois de terem ido buscar as crianças à escola, Cheryl conseguiu convencer o namorado Ethan Nickerson a deixá-la encomendar uma piza usando uma aplicação de telemóvel e, nos pedidos especiais, deixou uma mensagem de socorro que pode ser lida no talão, em cima: "Por favor ajudem. Chamem o 911" (número equivalente ao 112, nos EUA) e, mais abaixo, "911. Refém socorro".

Certo é que a mensagem resultou, já que a polícia chegou a casa de Cheryl poucos minutos depois do pedido ter dado entrada na Pizza Hut.

"Eu fiquei assustada", disse à televisão WTSP Alonia Hawk, que reconheceu a morada como sendo de um cliente frequente e deu o alerta às autoridades.

A polícia de Higlands County chegou à casa onde decorria o sequestro e conseguiu libertar a mulher juntamente com um filho, mas os outros dois só conseguiram sair após vinte minutos de negociações.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG