O Jogo ao Vivo

Rússia

Gémeas querem encontrar um marido para dividir

Gémeas querem encontrar um marido para dividir

Adel e Alina Fakhteeva têm 22 anos, são russas, gémeas e inseparáveis ao ponto de dizerem que querem encontrar um marido em comum. Mas há dois requisitos...

As jovens gémeas vivem em Kazan, na Rússia, onde se tornaram conhecidas por serem autoras de um blogue de moda, mas assumem o desejo de irem viver para a capital, Moscovo.

Para conseguirem "dar o salto" e mudarem as suas vidas, as duas morenas de 22 anos avançaram com uma proposta tentadora: querem encontrar um homem "estupidamente rico" e "de mente aberta", que possam "partilhar", uma vez que "fazem tudo juntas".

Ao ter conhecimento deste caso, o ex-autarca de Kazan, Aleksandr Donskoy, decidiu ajudar e disse que iria contactar os milionários russos da lista da revista "Forbes" para lhes falar das duas gémeas. "Achei divertido ajudar", justificou, citado pelo jornal britânico "The Sun".

Adel e Alina são estudantes universitárias e ganham cerca de 90 euros mensais de publicidade a diferentes marcas, segundo os meios de comunicação social russos. Com a divulgação desta busca por um marido em comum, as gémeas russas já "saíram" de Kazan e estão a ser notícia em vários países do mundo.

Outras Notícias