Insólito

Alemã coloca anúncio no eBay para vender marido por 18 euros

Alemã coloca anúncio no eBay para vender marido por 18 euros

Uma mulher de Hamburgo, na Alemanha, decidiu colocar o marido à venda no eBay, por um mínimo de 18 euros, deixando o preço aberto a novas propostas. Identificada como "Dorte L", a autora do anúncio escreve que está casada há sete anos, mas que percebeu durante este período festivo que não queria manter a relação.

No anúncio, com o título "Marido usado", a mulher escreve ainda: "Queridas mulheres que possam estar interessadas. Nos dois primeiros dias da época de Natal, percebi que eu e o meu marido já não nos pertencemos. Gostaria de deixá-lo. Estou disposta a negociar o preço, mas sem troca. Por favor, envie-me perguntas por e-mail", esclarece a anunciante "Dorte L".

A mulher diz ainda que "o artigo" estava disponível para entrega no dia de Natal e que poderia ser "testado" no dia seguinte, o chamado "Boxing Day".

Em declarações ao jornal alemão "Hamburger Abendblatt", a mulher revelou que o marido não tinha conhecimento do anúncio até ao momento em que esse mesmo jornal descobriu a história. "O anúncio teve boas reações. Recebi muito 'feedback' positivo e algumas pessoas enviavam muitos 'emoticons' sorridentes", disse "Dorte L". "Não queria fazer um drama. Foi só por diversão", acrescentou.