Canadá

Crianças a chorar com medo após cinema passar filme de terror em vez de "Detetive Pikachu"

Crianças a chorar com medo após cinema passar filme de terror em vez de "Detetive Pikachu"

Os espectadores numa sala de cinema no Canadá, onde estavam maioritariamente crianças, foram retirados, depois de ter sido projetado por engano o filme de terror "A Maldição da Mulher Que Chora", em vez de "Detetive Pikachu".

A sala em Montreal, na última semana, estava cheia de famílias com crianças que contavam ver o filme de fantasia "Detetive Pikachu", mas, por falha do cinema, tudo correu mal. O youtuber Ryan George, que se encontrava no cinema, relatou as várias fases de surpresa, medo e caos através da sua conta de Twitter, escreve o jornal espanhol "El Mundo".

"O cinema onde estou está a projetar o trailer de Annabelle antes de Detetive Pikachu", referiu o youtuber, num dos seus primeiros tuítes sobre o episódio. Depois deste primeiro trecho de um filme de terror, mais trailers de filmes não apropriados para crianças seguiram-se, como, por exemplo, "Joker" e "Chucky".

"As crianças estão a chorar, agora passaram o trailer do Joker", tuitou Ryan George. Nos comentários à publicação, acumulavam-se reações de estupefação sobre o momento insólito, que ainda teria continuação. Com o passar dos minutos, o que seria uma tarde bem passada com várias crianças na sala de cinema a contar ver a personagem juvenil Pikachu, tornou-se um pesadelo.

Apesar da incompreensão por parte dos pais e das crianças, o filme de terror começou e os choros acumularam-se. Minutos depois, o youtuber escreveu: "Por fim deram-se conta do erro e desligaram. Pobres crianças". Os espectadores foram retirados da sala e encaminhados para o local onde o filme "Detetive Pikachu" iria ser projetado.