Nova Zelândia

Empresa aluga tanques para esmagar carros

Empresa aluga tanques para esmagar carros

Uma empresa neozelandesa criou um serviço para turistas que lhes permite esmagar um carro com um tanque blindado em troca de algumas centenas de euros. "Liberta a frustração reprimida", garante o dono.

O insólito serviço foi criado na cidade de Christchurch, por uma empresa que conta com uma frota de oito tanques e outros veículos blindados, avança a France Presse.

E esmagar um carro com um "Maximus" - um tanque britânico de 52 toneladas com motor Rolls Royce, que foi utilizado pelos australianos na guerra do Vietname - "é o melhor calmante para um dia mau", continua a incitar Jonathan Lahy-Neary, proprietário da empresa neozelandesa.

Esmagar o carro é a "experiência" mais cara do pacote. Quem não tem veículos para destruir pode, simplesmente, passear de tanque durante 15 minutos por cerca de 275 euros. Se a isso acresentar o atropelamento do carro, então terá que pagar mais 242 euros.

Quem experimentou, recomenda: "É um passeio incrível", disse o turista canadiano Michael Noel à France Presse, logo depois de ver o seu carro espalmado pelo "Maximus".