Mundo

Fechou a namorada num buraco durante 60 horas

Fechou a namorada num buraco durante 60 horas

Um homem foi acusado de tentativa de homicídio, na China, depois de ter sido filmado a empurrar a namorada para uma caixa de saneamento. A mulher passou 60 horas dentro do buraco.Veja o vídeo.

O caso aconteceu em dezembro, na China, mas só agora foi divulgado. Nas imagens de uma câmara de vigilância, na cidade de Haikou, é possível ver um homem a tirar a tampa a uma caixa de saneamento, tapá-la com um cartão e, mais tarde, a encaminhar a namorada para o buraco.

Se dúvidas poderiam existir sobre as intenções do homem, desfazem-se por completo quando se percebe que, em vez de tentar ajudar a namorada quando ela cai, a empurra com violência para dentro da caixa de saneamento.

Sem força para subir até à tampa e empurrá-la, a mulher foi salva 60 horas depois, quando o seu choro foi ouvido por quem passava.

Depois de salva, a mulher contou à polícia que provavelmente terá sido uma esquema montado pelo namorado para não lhe pagar um dívida de cerca de 12 mil euros. Esta teoria foi, mais tarde, confirmada pelo próprio suspeito.

Conteúdo Patrocinado