EUA

Homem faz vídeo em direto a ser perseguido pela polícia

Homem faz vídeo em direto a ser perseguido pela polícia

Um condutor embriagado fez um direto no Facebook enquanto era perseguido pela polícia, comparando o momento ao videojogo "Grand Theft Auto" (GTA). Ryan Stiles atravessou uma praia na Florida, EUA, a alta velocidade, pondo em perigo a vida de vários banhistas.

O momento, na quinta-feira, gerou algum pânico na costa de Clearwater, fazendo com que vários banhistas fugissem. O homem, de 27 anos, chegou a atingir cadeiras de praia e outros pertences pessoais.

"Sim, cavalheiros, estamos a transmitir em direto!", exclamou Ryan Stiles, no vídeo. "Vamos morrer esta noite, vamos morrer!", afirmou, antes de comparar a perseguição ao popular videojogo "Grand Theft Auto" (GTA).

O momento foi também captado por testemunhas no local.

O automóvel acabou por ser travado por barreiras policiais. Ryan Stiles permaneceu dentro do veículo a beber de uma garrafa de whisky, à medida que os carros da polícia se aproximavam.

"Vou fazer história", afirmou, no fim da transmissão.

Já na esquadra, Ryan Stiles tirou o cinto e destruiu o vidro da porta de uma das salas de detenção do Departamento da Polícia de Clearwater. O homem enfrenta agora múltiplas acusações.

ver mais vídeos