Mundo

Hospedeiras brindam passageiros com dança indiana

Hospedeiras brindam passageiros com dança indiana

Um grupo de hospedeiras da companhia aérea finlandesa Finnair surpreendeu os passageiros do voo AY021, entre Helsínquia e Nova Deli, ao dançar uma melodia de Bollywood em homenagem à Índia. Veja aqui o vídeo que é já um sucesso na Internet.

No vídeo pode ver-se a coreografia da tripulação, os passos coordenados ao som da canção de Bollywood "Deewangi Deewangi", do filme "Om Shanti Om".

A ideia, revela o anúncio da companhia, partiu da comissária de bordo Helena Kaartinen, que ensaiou a coreografia com as hospedeiras de bordo para celebrar o Dia da República Indiana, comemorado no país com feriado, um desfile militar e outro cultural.

"Na nossa viagem aconteceram muitas coisas divertidas, mas isso é outra história", escreveu Kaartinen no seu blogue, onde explicou que a ideia partiu primeiramente de um colega de voo da cidade indiana de Bombaim.

O vídeo começa com uma mensagem de felicitações da empresa e mostra o corredor de passageiros antes das hospedeiras entrarem simbolicamente trajadas e em movimentos típicos do cinema indiano.

No entanto, as reacções dos passageiros foram diferentes: enquanto alguns riem, batem palmas e fotografam o acontecimento, outros permanecem de semblante sério à espera que o avião descole.

As hospedeiras de bordo da Finnair também já brindaram colegas de trabalho com números de dança que organizaram em segredo. Devidamente registadas em vídeo, as imagens já foram, também, um sucesso na Internet.