Mundo

"Jackie Chan" e "Bin Laden" também concorrem nas eleições brasileiras

"Jackie Chan" e "Bin Laden" também concorrem nas eleições brasileiras

A disputa pela Presidência do Brasil entre Dilma Rousseff e Marina Silva vai centrar as atenções a 5 de outubro, mas há um outro lado das eleições que também desperta curiosidade. Na Internet, os vídeos de campanha de alguns candidatos mostram super heróis, políticos estridentes, música e rimas de gosto duvidoso. Veja o vídeo.

Estes vídeos de campanha que apostam no insólito e no humor já se tornaram num clássico das eleições no Brasil. Devido ao pouco tempo que os candidatos têm nos tempos de antena televisivos obrigatórios por lei, esta foi a forma encontrada para conseguir despertar a atenção dos espetadores.

A crer nestes vídeos de campanha no Brasil, Bin Laden vai "detonar a corrupção", Jackie Chan promete que os "políticos sem vergonha" vão "apanhar" e Robin promete limpar a cidade de Aracaju.

Mas a honestidade é algo que não falta a estes políticos, "esquisito por esquisito, vote no Marquito", assume um dos candidatos, e a Negona Filé pede a confiança dos eleitores apenas " se não tiver em quem votar".

Conteúdo Patrocinado