Mundo

Pedida em casamento com armas e homens encapuzados

Pedida em casamento com armas e homens encapuzados

E se um dia um grupo de polícias armados a parar no meio trânsito com pistolas apontadas? Não se assuste, pode ser apenas um pedido de casamento. Veja o vídeo.

O vídeo de um pedido de casamento de um agente da polícia de intervenção russa está a causar furor na Internet, pela forma inusitada utilizada para este ato romântico.

Com a ajuda de outros agentes, o homem apaixonado organizou uma operação stop dramática nas ruas de Rostov-on-Don, para, no final, como manda a tradição cinematográfica, se ajoelhar com flores e um anel nas mãos.

Nas imagens, é possível ver dois agentes de cara tapada e armas automáticas em punho a arrancar uma jovem do carro.

Enquanto um deles a encosta à viatura, como se a fosse revistar, o outro abre a mala do carro, de onde sai um molho de balões.

De seguida, é um normal pedido de casamento, com o futuro marido de joelho no chão, a pedir a uma mulher que passe o resto da vida com ele.

Apesar do susto e das lágrimas, a namorada deste agente disse que sim e sorriu, mas quem não achou tanta piada à brincadeira foi a polícia russa, que está a investigar esta situação que poderá levar ao despedimento dos envolvidos.

Conteúdo Patrocinado