EUA

Recebeu 15 mil euros por dar uma indicação na rua

Recebeu 15 mil euros por dar uma indicação na rua

Uma norte-americana recebeu 20 mil dólares (cerca de 15 600 euros) por dar indicações a um milionário que estava perdido. A mulher estava a pedir donativos na rua para poder pagar um tratamento, mas nem se apercebeu quem era o homem que se aproximou dela.

O benemérito é o milionário Ty Warner, proprietário da empresa que fabrica as bonecas "Bratz" e "Beanie Baby", e precisava de indicações para chegar a um lugar em Santa Barbara, na Califórnia, EUA.

Como não estava a encontrar o caminho, aproximou-se de Jennifer Vasilakosque estava na rua a pedir dinheiro para um tratamento de saúde, segundo o blogue espanhol "Abracadabra". A mulher tem uma insuficiência renal e deslocava-se para o local com um cartaz onde pedia dinheiro.

Após dar as indicações a Ty Warner, a mulher recebeu uma nota de 50 dólares e o homem foi embora. No entanto, Jeniffer Vasilakos esteve na hora certa no lugar certo, porque mais tarde o milionário regressou para lhe dizer que a ia ajudar.

Dias depois, recebeu o dinheiro que precisava para fazer o tratamento em casa, cerca de 15 600 euros, juntamente com um bilhete de Ty Warner, onde este dizia que foi o destino que fez com que ele se perdesse para que a pudesse encontrar naquele cruzamento e ajudá-la a pagar o seu tratamento.

Segundo o blogue "Abracadabra", a mulher já iniciou o seu tratamento e Ty Warner terá emitido um comunicado onde expressa a sua vontade de que este tipo de cuidados médicos sejam mais acessíveis nos EUA.