Mundo

Urso apanhado a descansar na rede de uma moradia

Urso apanhado a descansar na rede de uma moradia

Um urso, cansado de rondar várias moradias da cidade de Daytona Beach, na Florida, EUA, decidiu entrar no jardim de uma das habitações e relaxar na rede pendurada nas árvores.

O morador, que se preparava para dormir uma sesta, apanhou um valente susto. Aproveitou para fotografar o animal e, de seguida, contactou as autoridades.

Os moradores de Daytona Beach estavam assustados com as "visitas" de um urso, que rondava as moradias daquela localidade em busca de alimentos. A casa de Vicent James foi uma das "escolhidas" pelo urso na passada quinta-feira. Talvez por estar muito cansado de vaguear, o urso decidiu entrar no jardim e descansar numa rede que ali se encontrava pendurada entre duas árvores durante cerca de 20 minutos.

Quando Vicent se preparava para dormir uma sesta na rede, reparou que a mesma estava ocupada pelo visitante inesperado. A 18 metros de distância do urso, aproveitou para fotografá-lo. De seguida, contactou as autoridades para que capturassem o animal.

Há já alguns dias que os moradores se queixavam da presença de um urso pelas redondezas, mexendo nos contentores de lixo e nos comedores dos pássaros.

Não é a primeira vez que tal acontece. Em abril, um urso atacou uma mulher, arrastando-a desde a garagem até à rua.

Conteúdo Patrocinado