EUA

Jogador de videojogos banido de site após disparar arma de fogo contra computador

Jogador de videojogos banido de site após disparar arma de fogo contra computador

Carl Riemer foi banido da plataforma de streaming "Twitch" por disparar uma arma de fogo durante um jogo em direto.

O jogador de videojogos profissional ("gamer") Carl Riemer, mais conhecido na Internet por "SoarCarl", da equipa de eSports SoaRGaming, aparentava estar embriagado, quando pegou numa arma de fogo e a disparou contra um monitor de computador.

Momentos depois do sucedido, a plataforma de streaming "Twitch" suspendeu a conta e bloqueou todo o conteúdo, visto que não tolera o uso de "armas que podem fisicamente ameaçar, intimidar, magoar ou matar outras pessoas".

"Na última noite provavelmente arruinei o resto da minha vida e anos de muito trabalho. Estava claramente embriagado, mas isso não é desculpa, as armas não são brinquedos. Só posso pedir desculpa, mereço todas as críticas que estou a ser alvo", referiu Riemer, num vídeo publicado no seu canal de YouTube.

"Não toleramos o tipo de ações que Carl teve durante o livestream. Ele foi removido da SoaRGaming", anunciou a equipa na rede social Twitter.

O norte-americano de 22 anos é especialista no videojogo "Call of Duty" e é um dos youtubers com mais lucro e seguidores nos Estados Unidos.

Veja o vídeo do disparo:

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG