Irlanda

Levam cadáver de reformado aos correios para levantar a reforma

Levam cadáver de reformado aos correios para levantar a reforma

Dois homens foram detidos, esta quarta-feira, na Irlanda, depois de levarem aos correios um homem que alegadamente já estaria morto, com o intuito de levantarem a sua reforma.

A polícia irlandesa acredita que Peadar Doyle, de 66 anos, já estaria morto quando foi levado ao posto de correios pelo seu sobrinho Declan Haughney e um outro homem, ambos na faixa dos 30 anos, na manhã da passada sexta-feira.

Segundo as declarações feitas ao "Irish Times", quando os três homens entraram nas instalações dos correios e um dos funcionários percebeu que algo não estaria bem com o idoso, questionando os seus acompanhantes sobre o seu estado. os dois homens voltaram costas de imediato em direção à saída.

"Ele estava andar normalmente e acho que morreu", disse o sobrinho ao "Irish Mirror", citado pela Sky News. Declan, afirma que está a ser alvo de falsas acusações, negando ter conhecimento que o tio já estaria morto e qualquer intenção em roubar a sua reforma.

A autópsia, entretanto realizada, não permitiu apurar a hora exata da sua morte, apenas que terá sido na sexta-feira de manhã, obrigando as autoridades a darem continuidade às investigações.

A reforma acabou por não ser entregue a ninguém.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG