Mundo

Mecânico colombiano é o sósia perfeito de Obama

Mecânico colombiano é o sósia perfeito de Obama

Um mecânico de 32 anos foi eleito como o melhor sósia de Barack Obama, num concurso realizado na Colômbia. Carlos Alberto Perez decidiu candidatar-se ao concurso pressionado pelo seu patrão e colegas de trabalho, que até o chamam de Obama no dia-a-dia. Veja o vídeo.

"Decidi candidatar-me ao concurso porque o meu patrão e os meus colegas de trabalho achavam que eu tinha grandes hipóteses de sair vencedor", disse Carlos Perez na sessão que o consagrou como o sósia do presidente dos EUA.

Foi obrigado a fazer uma viagem longa para participar no concurso. Uma vez ali chegado, ele e os cinco restantes candidatos foram recebidos por homens vestidos como se fossem agentes da CIA.

Segundo o organizador do evento, Silvio Carrasquillo, as características principais observadas foram a cor da pele e as sobrancelhas. Contudo, o perfeito formato da cabeça foi o elemento decisivo para a vitória de Carlos Perez.

"Há uma parte da cabeça de Barack Obama parecida com uma pequena bola, na zona de trás, e a cabeça do Carlos tem exatamente o mesmo feitio", referiu.

Outras Notícias