segurança rodoviária

Motorista russo provoca acidentes por "vingança"

Motorista russo provoca acidentes por "vingança"

Um motorista russo de autocarros, cansado de ser ultrapassado por condutores descuidados e "vigaristas de seguros", decidiu tomar medidas perante estes atos irresponsáveis e começou a colidir com estes veículos. Veja o vídeo das colisões.

O condutor Alexei Volkov, que trabalha em Zelenograd, Rússia, tornou-se conhecido na internet depois de pôr "online" os vídeos destas colisões com condutores desleixados.

Começou a gravar as colisões em 2007, depois de comprar a câmara, para se poder defender dos "vigaristas de seguro" que se põem à frente de outros carros, sem qualquer cuidado, para criar uma colisão e fazem declarações falsas sobre o acidente.

"Ainda é um preconceito comum que aqueles que batem por trás são sempre os culpados. Portanto, eles (os vigaristas) comportam-se com arrogância", disse o motorista.

Agora conhecido como "The Punisher" ("O Vingador"), tal como o vigilante das bandas desenhadas da Marvel, admitiu, ao "Red Hot Russia", já ter tido mais de 100 acidentes de viação. Volkov ganhou ainda outra alcunha, "Teacher of Teachers" (Professor dos Professores), porque na Rússia os condutores que tentam intimidar os outros são conhecidos como "Teachers" (professores).

Apesar do número de acidentes e da sua atitude pouco ortodoxa e sem qualquer remorso, Alexei Volkov mantém o seu emprego e continua a atrair a simpatia de outros cibernautas.

"A situação começa a melhorar aos poucos, apesar de tudo. Também é graças ao meu trabalho educacional", afirmou o "vingador" russo.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG