Mundo

Mulher projetada por motor de avião

Mulher projetada por motor de avião

Uma mulher foi projetada, depois de se ter colocado deliberadamente atrás da turbina do motor de um avião que se preparava para descolar no aeroporto da ilha Saint Martin, nas Caraíbas. Veja o vídeo.

O incidente ocorreu no aeroporto da ilha de Saint Martin, próximo de Maho Beach, nas Caraíbas, e situado à junto da praia. As dimensões reduzidas do aeroporto obrigam os aviões a aterrar e a descolar o mais próximo possível do início da pista.

Os banhistas que frequentam o local costumam utilizar os jatos provocados pelos motores dos aviões como forma de diversão, uma vez que a turbulência os lança para o oceano.

No vídeo é possível ver a mulher a tentar segurar-se na cerca de proteção do aeroporto assim que a turbulência se torna mais forte, contudo perde a força e equilíbrio, acabando por ser projetada.

A mulher ignorou os sinais presentes na praia que avisam que os jatos provocados pelos motores podem causar danos ou mesmo morte.

Mais vídeos de praticantes desta "atividade" circulam na internet, mostrando os banhistas a rebolarem praia fora em prol das rajadas de vento provocados pelos aviões do aeroporto.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG