Mundo

Novo "baby-grow" põe bebés a limpar o chão

Novo "baby-grow" põe bebés a limpar o chão

Um empresa norte-americana acaba de lançar no mercado um "baby-grow" que permite aos bebés limpar e puxar o brilho ao chão, enquanto gatinham pela casa.

A empresa não tem dúvidas: poupa-se em empregadas de limpeza, ensina-se a criança a não deitar nada para o chão, promove-se o exercício físico bem cedo e vai-se cansando o "diabrete" para uma noite bem comprida de sono.

Para os pais - diz o marketing - é só vantagens: poupam dinheiro com limpezas, ganham tempo para fazer coisas mais agradáveis e dormem descansados.

Os "baby-grows" estão dotados, nas mangas e nas pernas - as partes que habitualmente os bebés esfregam no chão enquanto gatinham - com o mesmo tipo de material utilizado nas esfregonas.

Os fatos custam 40 dólares (cerca de 31,50 euros) e são fabricados para idades compreendidas entre os 3 e os 12 meses. E como isto das tarefas domésticas agora é para todos, há em azul, cor-de-rosa e branco.

No site da empresa, há uma cliente entusiasmada a perguntar se a empresa aceita encomendas especiais. Pelos vistos, pretende mandar fazer um em tamanho de adulto, para o marido usar quando chega a casa a gatinhar, vindo do bar da esquina...