Mundo

Padre surpreende noivos com atuação no casamento

Padre surpreende noivos com atuação no casamento

Um padre surpreendeu um casal de noivos durante um casamento, no fim de semana passado, no norte da Irlanda. O "padre cantor" arrancou aplausos dos convidados e transformou-se em mais um fenómeno viral na Internet.

O padre Ray Kelly, de Oldcastle, surpreendeu Chris e Leah O'Kane quando começou a cantar a música "Hallelujah", de Leonard Cohen. O vídeo colocado, entretanto, no Youtube atingiu quase oito milhões de visualizações em apenas três dias.

A família e os amigos ficaram espantados com a atuação do padre, enquanto os noivos foram trocando sorrisos durante a cerimónia. No final da música, o padre até comentou a expressão de choque do casal, provocando risos nos noivos e nos convidados.

"Tivemos ensaio de casamento na quinta-feira e, no final, disse: "Claro, talvez cante uma música para vocês", contou o padre. No entanto, os noivos nunca pensaram que Ray Kelly estaria a falar a sério.

O padre irlandês é cantor e já lançou dois álbuns, estando a trabalhar agora no terceiro. "Adoro cantar, mas não o quero fazer a tempo inteiro. Gosto do que faço como padre", disse Ray Kelly.