O Jogo ao Vivo

Mundo

Passageiro preso e amordaçado com fita adesiva num avião

Passageiro preso e amordaçado com fita adesiva num avião

O vídeo de um passageiro de um avião, amordaçado e preso ao assento com fita adesiva, quando viajava, na passada semana, a 13 mil metros de altitude, tornou-se viral na Internet. Foi a solução encontrada para o seu estado de embriaguez e consequente agressividade dentro do aparelho. Veja o vídeo.

O caso ocorreu quando o islandês Gudmundur Karl Arthorsson, de 46 anos, viajava de Reykjavik para Nova Iorque a bordo de um avião da Icelandair. Ainda no aeroporto, o homem consumiu grandes quantidades de whisky e aguardente, segundo noticicou o jornal britânico "Daily Mail".

Os efeitos só se fizeram sentir quando o avião já estava em pleno voo. Gudmundur começou por cair num sonoro pranto. Depois, partiu para a agressão e tentou estrangular vários passageiros, cuspiu numa mulher e gritou em voz alta que o avião ia cair.

No vídeo, é possível ver os assistentes de bordo a amarrar o homem ao assento.

Mal o avião aterrou em Nova Iorque, a polícia entrou a bordo e deteve-o, para o levar até a um hospital em Queens, onde recebeu tratamento a uma intoxicação etílica.

Segundo o porta-voz do aeroporto JFK de Nova Iorque, estes casos são raros. "Temos quase meio milhão de voos que chegam e partem e aparece-nos um caso destes cada três ou quatro anos", revelou.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG