Tanzânia

Pedido de casamento debaixo de água termina em tragédia

Pedido de casamento debaixo de água termina em tragédia

Um pedido de casamento que tinha tudo para ser um momento romântico na vida de um casal norte-americano, num hotel subaquático da Tanzânia, terminou em tragédia, com o noivo a morrer afogado depois de mostrar o anel de noivado.

No Facebook, a noiva, Kenesha Antoine, divulgou o vídeo do pedido de casamento, onde se vê Steven Webber a surgir na janela subaquática do resort onde se encontravam instalados, com uma folha de papel. No texto escrito à mão, uma declaração de amor e um pedido de casamento, selado com um anel que estava guardado no bolso dos calções. "Não consigo suster a respiração o suficiente para dizer tudo o que amo em ti", podia ler-se, numa mensagem tristemente irónica.

"Ele nunca emergiu dessas profundezas", escreveu Kenesha no Facebook, onde diz aceitar o pedido. "Nunca pudeste ouvir a minha resposta. Sim! Sim! Um milhão de vezes, sim, eu caso contigo", escreveu numa triste homenagem ao namorado, onde sublinha que aquele que seria o melhor dia das suas vidas se transformou no pior.

"Sim, fomos, meu amor perfeito, meu anjo, minha alma. Sim, nós éramos, e eu levarei a bênção do amor que compartilhamos comigo para sempre. Eu encontrar-te-ei e casar-me-ei contigo na próxima vida, e na próxima, e na próxima, e na próxima, e na próxima, e na próxima... Amo-te muito, e sempre amarei", escreve Kenesha no seu Facebook.

O Manta Resort confirmou em comunicado que um cliente morreu enquanto fazia mergulho livre no exterior de um quarto subaquático. A polícia de Zanzibar está a investigar o caso.