EUA

Pediu aos bombeiros para ajudar guaxinim "pedrado"

Pediu aos bombeiros para ajudar guaxinim "pedrado"

Uma mulher dirigiu-se a um posto dos bombeiros em Indianápolis, nos EUA, e disse que o seu animal de estimação precisava de ajuda, mas não pelos motivos mais normais. Afinal, o seu guaxinim tinha sido exposto a uma grande quantidade de marijuana.

Uma mulher, de identidade desconhecida, deslocou-se ao posto dos bombeiros de Indianápolis e pediu ajuda após o seu animal de estimação, um guaxinim, ter sido exposto a uma extensa quantidade de marijuana. A dona do animal afirmou que desconhece como é que o guaxinim ficou naquele estado. O uso de marijuana não é legal no estado de Indiana.

Os bombeiros detetaram que o animal estava letárgico e que "correspondia a todos os sintomas que normalmente alguém tem quando está sob o efeito de marijuana."

O incidente foi explicado via Twitter: "Sim, aconteceu! Por muito que gostemos de animais, não havia muito a fazer", exceto deixar que o tempo resolvesse o problema.

Michael Pruitt, representante dos bombeiros, referiu que este tipo de situação nunca tinha acontecido. "Todas as vezes que a campainha do quartel é acionada, os bombeiros tem quase a certeza de que algo de mal está a acontecer lá fora."

Em declarações à WTHR, Michael expressou o espanto dos bombeiros. "Realmente isto deixou-os admirados, alguém trazer um guaxinim para o quartel às duas da manhã à procura de ajuda."

PUB

Os regulamentos declaram que os donos de guaxinins devem fornecer as condições mínimas necessárias para tratar o animal, incluindo um ninho ou abrigo, galhos para os animais treparem e um recipiente de água.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG