Barcelona

Striptease com menores na primeira fila choca em Espanha

Striptease com menores na primeira fila choca em Espanha

Um espetáculo de rua, que terminou com dois artistas a ficarem apenas de tanga em palco em frente a uma plateia onde havia crianças na primeira fila, está a causar forte polémica em Barcelona, onde o representante do PP na Câmara Municipal já veio pedir explicações sobre aquilo que considera um "ato vergonhoso".

Oscar Ramírez, porta-voz do grupo municipal do PP na autarquia de Barcelona, exigiu ontem explicações sobre a realização de um espetáculo deste tipo num local público, como o Paseo Lluís Companys, e, ainda para mais, classificado como "para todas as idades".

Num vídeo publicado no diário espanhol "El Mundo", é possível ver várias crianças que assistiam na primeira fila ao show Losin Form Alls, integrado no MAC Festival de la Mercè, a abandonarem os seus lugares com as mãos a tapar os olhos.

"Não podemos tolerar que a nossa cidade passe a imagem de que aqui vale tudo", escreveu Oscar Ramirez, na sua conta de Twitter, referindo-se a "uma performance mais típica de uma despedida de solteira do que de um ato das maiores festividades de Barcelona". O responsável fez questão porém de isentar de culpas os artistas.