Mundo

Testado sutiã que aumenta seios sem cirurgia

Testado sutiã que aumenta seios sem cirurgia

Chama-se "E Bra" e é capaz de aumentar o tamanho dos seios um número acima, em sete dias, sem recurso a cirurgia. Para já, está em fase de testes.

Milan Milic, antigo estudante de engenharia, de 30 anos, desenvolveu um sutiã que, através da vibração, estimula os vasos sanguíneos dos seios. E mais não revela sobre o sutiã que já foi patenteado e testado por várias mulheres na Europa e começa a agora a ser alvo de ensaios clínicos nos Estados Unidos da América.

Um médico de Miami, nos EUA, disse ao jornal "Daily Mail" que tem acompanhado uma paciente de 49 anos que tem usado o "E Bra" durante 15 minutos por dia e conseguiu aumentar o tamanho do sutiã de uma copa B para uma copa C.

Segundo o testemunho de uma outra mulher, a residir em Palm Beach, o tamanho dos seus seios aumentou depois de usar o "E Bra" durante cinco minutos três vezes por semana.

Milan Milic começou a desenvolver este sutiã quando a sua namorada lhe disse que gostaria de ter seios maiores. Neste momento, Milic não tem qualquer contrato para o fabrico e distribuição do invento, mas está confiante no sucesso do sutiã que poderá realizar o sonho de muitas mulheres, sem recorrer à cirurgia.

Outras Notícias