Reino Unido

Turista britânico recupera dentadura perdida em Espanha onze anos antes

Turista britânico recupera dentadura perdida em Espanha onze anos antes

Depois de perder a dentadura em Espanha, em 2011, Paul Bishop nunca imaginou que a voltaria a ver - muito menos que lhe fosse chegar, 11 anos depois, diretamente a casa.

Paul Bishop, agora com 63 anos, perdeu os dentes postiços em Benidorm numa noite de festa em 2011, quando vomitou num caixote do lixo. Segundo contou à BBC, o turista inglês "sentiu-se mal" depois de beber sidra durante uma noite num resort espanhol.

"Eu tinha bebido o resto da minha sidra e ela decidiu voltar para cima. O caixote do lixo era a coisa mais próxima de mim. Quando fomos para o bar seguinte, o meu amigo virou-se para mim e perguntou-me onde estavam os meus dentes", continuou.

PUB

Paul Bishop procurou a dentadura no lixo, mas em vão.

ADN salvou o dia 11 anos depois

Podia ser o fim da história, mas não o foi. A dentadura de Paul foi parar a um aterro sanitário, que a entregou às autoridades espanholas. Com o ADN presente nos dentes postiços, foi possível chegar a casa de Paul, em Stalybridge, Greater Manchester.

O britânico ficou "chocado e atordoado" quanto viu a sua dentadura há muito perdida. "Achei que alguém estava a pregar-me uma partida", acrescentou Paul, que descreveu toda a situação como "inacreditável".

"Toda a gente sabe sobre os meus dentes famosos... Vou ter que abrir um museu de dentes em Stalybridge!", rematou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG