O Jogo ao Vivo

Mundo

Noiva abandonada oferece banquete aos sem-abrigo

Noiva abandonada oferece banquete aos sem-abrigo

A família de uma noiva cujo futuro marido resolveu cancelar a cerimónia a poucos dias do enlace decidiu prosseguir com o copo de água, mas convidar 120 sem-abrigo para a refeição de luxo.

Quinn, uma norte-americana de Sacramento, tinha tudo preparado para casar este sábado, mas, na última segunda-feira, tudo se desmoronou: o namorado decidiu cancelar a cerimónia.

A família da noiva ficou em choque, mas os 35 mil dólares (quase 31 mil euros) do depósito do banquete já estavam pagos e mais contas estavam a caminho. Assim, surgiu a ideia de fazer algo de positivo pela comunidade e convidar 120 sem-abrigo para a refeição.

"Quando descobri na segunda-feira que o casamento não ia acontecer, pareceu-me que isto seria algo que faríamos para retribuir à comunidade", disse Kari Duane, mãe da noiva, à televisão KCRA.

Este sábado, a sala do restaurante "The Grange", do Citizen Hotel, encheu com famílias, idosos e solitários que estão a passar por um momento difícil na vida. No menu, estava salmão, bife, gnocchi e saladas.

Erika Craycraft, uma sem-abrigo de Sacramento, louvou a generosidade da família de Quinn. "Perder algo tão importante e depois dar aos outros é algo realmente dar, é realmente generoso", disse aos jornalistas.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG