EUA

Noivos a caminho do casamento expulsos de voo da United Airlines

Noivos a caminho do casamento expulsos de voo da United Airlines

Casal que viajava rumo à Costa Rica, a caminho do seu próprio casamento, foi expulso este fim-de-semana de um voo da United Airlines.

Passageiros acusam a companhia aérea de os ter expulso de voo, este sábado, após ocuparem lugares que não lhes estavam destinados. Os noivos, que foram os últimos a entrar no avião, encontraram um homem a dormir na fila que lhes foi atribuída e procuraram outra alternativa, ainda dentro da classe económica.

Já a United Airlines, em sua defesa, declarou que disse várias vezes ao casal que estes estavam a ocupar lugares pelos quais não tinham pago. Segundo a companhia, os passageiros tentaram repetidamente sentar-se em lugares mais caros e recusaram voltar aos que lhes foram atribuídos, o que o casal desmente.

O casal voava do Aeroporto Intercontinental George Bush, em Houston (EUA) com destino à cidade de Liberia, na Costa de Rica, quando se instalou a confusão.

A companhia ofereceu bilhetes para outro voo na manhã de domingo aos noivos, que continuam agora com casamento marcado para esta quinta-feira.

Na última semana, a United Airlines esteve já envolvida numa polémica ao expulsar, de forma violenta, um passageiro de um voo com destino a Chicago, situação que justificou com a falta de lugares.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG