O Jogo ao Vivo

Guiné-Bissau

Criança violada por oito rapazes na Guiné-Bissau

Criança violada por oito rapazes na Guiné-Bissau

Uma menina de 12 anos foi violada por oito rapazes na vila de Quinhamel, nordeste da Guiné-Bissau, num ensaio do Carnaval, disse a polícia local.

Segundo a fonte, os rapazes com idades compreendidas entre os 16 e os 23 anos, participavam no mesmo grupo dos ensaios do Carnaval com a menor e, na noite de quinta-feira, violaram a rapariga ao ponto de a vítima ter de ser assistida no hospital.

Sete rapazes suspeitos de terem participado no ato foram já detidos e encaminhados para o comissariado geral da Polícia de Ordem Pública em Bissau, aguardando o encaminhamento do processo para a vara crime do Tribunal Regional de Bissau.

O oitavo elemento do grupo encontra-se ainda em fuga, mas está a ser perseguido pela polícia, adiantou a fonte policial de Quinhamel.

De acordo com o administrador do setor (máxima autoridade do Governo local), Vladimir Sanó, o caso da violação da menor "deve ser levado até às últimas consequências" para que os autores sejam punidos pela lei.

O responsável frisou que este tipo de práticas era recorrente na zona, mas nos últimos tempos tem sido combatido pelo novo delegado do Ministério Publico "que não dá tréguas aos prevaricadores".

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG