EUA

Pelo menos 12 mortos em tiroteio num bar na Califórnia

Pelo menos 12 mortos em tiroteio num bar na Califórnia

Pelo menos 12 pessoas morreram, depois de um homem armado ter disparado vários tiros num bar em Thousand Oaks, na Califórnia, EUA, na noite de quarta-feira.

O autor do tiroteio, cuja identidade é ainda desconhecida, morreu no interior do bar "Bordeline", onde começou o tiroteio.

Uma das vítimas é o adjunto do xerife, que morreu no hospital depois de ter sido atingido ao "tentar salvar pessoas", disse o xerife de Ventura, Geoff Dean, acrescentando que há pelo menos 10 feridos.

PUB

Anteriormente as autoridades davam conta de 11 feridos, entre os quais o adjunto do xerife do condado de Ventura.

De acordo com os bombeiros do condado de Ventura "foram pedidas várias ambulâncias" para o local do tiroteio, que ocorreu no bar "Bordeline" cerca das 23.20 horas locais (07.20 horas em Portugal continental).

A polícia disse anteriormente ao Los Angeles Times que pelo menos 30 tiros foram disparados no "Borderline Bar & Grill", em Thousand Oaks, que fica a cerca de 40 quilómetros a oeste de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Segundo o gabinete do xerife do condado, estima-se que estavam no interior do bar no momento do ataque cerca de 100 pessoas.

No local, o maior espaço de música ao vivo da região, estava a decorrer uma festa "country" para estudantes universitários.

Thousand Oaks fica a cerca de 60 quilómetros a noroeste do centro de Los Angeles e não muito longe das áreas de Calabasas e Malibu.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG