EUA

Polícia morre esfaqueado em ataque perto do Pentágono

Polícia morre esfaqueado em ataque perto do Pentágono

Um tiroteio nas proximidades do Pentágono, esta terça-feira, provocou "várias vítimas", entre as quais um polícia. O suspeito foi abatido.

O homem que disparou vários tiros junto ao Pentágono, em Washington, e sobre quem não há ainda informações, foi abatido pelas forças de segurança norte-americanas, anunciaram as autoridades locais, dando conta da morte de um agente policial na sequência de um esfaqueamento.

A vítima, que integrava a Força de Proteção do Pentágono, foi esfaqueada pelo agressor e acabou por não resistir aos ferimentos provocados, confirmaram fontes oficiais à agência noticiosa ​​​​​​​Associated Press.

O chefe da Agência da Força de Proteção do Pentágono, Woodrow Kusse, disse, em conferência de imprensa, que o incidente ocorreu por volta das 10.40 horas locais (15.40 em Portugal continental) numa das plataformas intermodais de autocarros que passam na área. "Um oficial do Pentágono foi atacado na plataforma do Metro Bus, houve troca de tiros e várias vítimas", disse apenas o responsável, sem esclarecer se se referia a mortos ou feridos.

O Pentágono, o quartel-general das forças armadas dos Estados Unidos, entrou imediatamente em estado de alerta e esteve encerrado cerca de uma hora depois de terem sido disparados vários tiros perto do edifício.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG