Alemanha

Pequenos detetives ajudam polícia alemã a identificar condutora em fuga

Pequenos detetives ajudam polícia alemã a identificar condutora em fuga

Os desenhos de quatro crianças que assistiram a um incidente numa estrada de Hamm, na região industrial do Ruhr, na Alemanha, estão a ajudar a polícia alemã a tentar identificar uma condutora em fuga.

Luisa, Romy, Celina e Luis, de seis anos, estavam à espera para atravessar a rua quando viram uma condutora a derrubar uma barreira na estrada e a fugir. As crianças decidiram, então, contar o episódio à professora e foi-lhes pedido, de imediato, que desenhassem aquilo a que assistiram, para mais tarde informar as autoridades.

Além de retratarem o acontecimento, os desenhos revelaram que a condutora tem cabelo loiro e curto. A policia alemã divulgou apenas dois, realçando que existe outro que mostra de forma mais detalhada a mulher envolvida no incidente.

Citada pela BBC News, a polícia afirmou que a condutora "não se preocupou com os danos causados e continuou a conduzir". Além disso, fez questão de elogiar os desenhos destes pequenos detetives, que acabam por fazer parte da investigação em curso.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG