Covid-19

Polícia belga interrompe nova orgia por incumprimento de regras

Polícia belga interrompe nova orgia por incumprimento de regras

A polícia belga interrompeu no último fim de semana uma orgia ilegal por não cumprir as regras contra a ​​​​​​​covid-19 na cidade de Paal, zona leste do país, e na qual participaram 10 pessoas, informou esta segunda-feira o jornal DH.

A ação dos agentes ocorreu na sexta-feira, às 21.30 horas locais (20.30 horas em Portugal continental), exatamente uma semana depois de as forças de ordem terem terminado com uma outra orgia com 25 homens, em Bruxelas, na qual participou József Szájer, o braço direito no Parlamento Europeu do primeiro-ministro da Hungria, o ultranacionalista Viktor Orbán.

O eurodeputado já renunciou ao cargo.

Tal como na semana passada, os agentes foram alertados de que estava a acontecer uma festa ilegal, e quando se deslocaram ao local descobriram que se tratava de uma sessão de sexo em grupo.

Os bombeiros tiveram que forçar a entrada no edifício e, embora desta vez ninguém tenha tentado escapar por um cano como Szájer tentou, um dos participantes tentou esconder-se num armário para não ser identificado pelos agentes.

As forças de segurança multaram cada participante em 250 euros e uma mulher foi detida provisoriamente por se ter recusado a cooperar com a polícia, acrescentou o jornal.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG