Reino Unido

Polícia detém quarto suspeito da morte de 39 pessoas em Essex

Polícia detém quarto suspeito da morte de 39 pessoas em Essex

Um homem de 48 anos da Irlanda do Norte é a quarta pessoa detida pelas autoridades britânicas no caso da morte de 39 pessoas dentro de um camião em Essex.

Esta sexta-feira, já tinham sido detidas mais duas pessoas, um homem e uma mulher, de 38 anos, em Warrington. A primeira pessoa a ser detida foi Mo Robinson, de 25 anos, o condutor do camião onde foram encontrados os 39 corpos.

O homem da Irlanda do Norte, o quarto suspeito, foi detido no aeroporto de Londres Stansted e é suspeito de homicídio e tráfico de pessoas.

Em declarações aos jornalistas, a polícia de Essex não adianta mais pormenores sobre a identidade e nacionalidade das vítimas.

Foi esta quarta-feira que foram encontradas 39 pessoas mortas dentro de um camião num parque industrial, em Essex, na Inglaterra. As vítimas são de nacionalidade chinesa e foram descobertas (todas amontoadas) pelos serviços de emergência num contentor a menos de 25 graus.

Na noite de quinta-feira foram realizadas vigílias em Londres (Inglaterra) e Belfast (Irlanda do Norte) para prestar homenagem às vítimas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG