O Jogo ao Vivo

Mundo

Polícia francesa divulga foto de novo terrorista

Polícia francesa divulga foto de novo terrorista

A polícia francesa lançou, este domingo, um novo apelo à população na tentativa de identificar um dos terroristas que esteve no Estádio de França, onde morreu Manuel Colaço Dias, emigrante português, de 63 anos.

No apelo que foi partilhado nas redes sociais e onde consta a foto do alegado terrorista, a polícia pede para que quem tenha informações sobre a identidade do indivíduo ligue para a linha especialmente criada após os atentados.

A polícia já tinha feito outros apelos sobre a identidade de outros presumíveis terroristas, mas não se sabe se, até agora, a difusão de fotografias deu frutos.

No início desta semana, a Procuradoria de Paris confirmou a identificação de mais dois suspeitos de participarem nos ataques terroristas de sexta-feira. Dos sete que morreram nos atentados, cinco estão já formalmente identificados.

Durante a tarde de domingo, a polícia francesa divulgou um perfil de um dos irmãos envolvidos nos ataques de sexta-feira: Abdeslam Salah, 26 anos, 1,75 metros de altura, olhos castanhos. Abdeslam Salah ajudou na logística dos atentados e alugou um dos carros usados, o Polo que foi encontrado perto do Bataclan, na noite dos ataques. É procurado pela polícia desde então.