O Jogo ao Vivo

Acidente

Português morre em despiste contra carrinha na Suíça

Português morre em despiste contra carrinha na Suíça

Um português natural de Sintra morreu na terça-feira de manhã na Suíça depois de o automóvel em que seguia ter derrapado na neve e embatido contra uma carrinha postal, no município de Lenzerheide.

A vítima, de 33 anos, estaria a circular pelas 6.45 horas na estrada principal daquele município, em direção a Valbella, quando o veículo que conduzia terá derrapado numa curva e embatido contra uma carrinha postal que se aproximava, avançou a imprensa suíça.

Na sequência do acidente, o português ficou gravemente ferido, tendo o óbito sido declarado no local. O caso está a ser investigado pelas autoridades de Graubünden.

PUB

Segundo o que o JN apurou, o corpo da vítima, Renato Ramos, será transladado para Portugal na sexta-feira e estará em câmara ardente na igreja de Algueirão Mem-Martins (Sintra), no sábado, a partir das 10 horas. Posteriormente, será cremado pelas 16 horas no crematório de Rio de Mouro. No final da cerimónia está previsto um lançamento de balões na praia de São Julião em homenagem.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG