O Jogo ao Vivo

Colisão

Portuguesa do Marco de Canaveses morre em acidente no Luxemburgo

Portuguesa do Marco de Canaveses morre em acidente no Luxemburgo

Uma portuguesa de 33 anos natural do Marco de Canaveses morreu na segunda-feira à noite, no Luxemburgo, num acidente em cadeia na autoestrada A6, na comuna de Strassen.

A emigrante portuguesa que morreu no acidente estaria a viver no Luxemburgo desde 2019, avançou o jornal local "LUX 24". Ana Ferrás, natural da União de Freguesias de Várzea, Aliviada e Folhada, no concelho do Marco, estaria a trabalhar na área financeira de uma empresa.

Do acidente resultou outra vítima mortal, uma mulher montenegrina que estaria grávida, e ainda um ferido, relatam os meios locais.

O sinistro ocorreu cerca das 19 horas e envolveu vários veículos ligeiros e pesados. As duas vítimas mortais eram condutoras dos carros que ficaram esmagados pelos camiões envolvidos no choque.

O JN contactou a Polícia luxemburguesa e os Bombeiros locais mas não foi possível recolher mais informações sobre o caso e a vítima portuguesa. "O Ministério Público do Luxemburgo abriu uma investigação ao acidente, por isso não podemos fornecer detalhes sobre a identidade ou nacionalidade das vítimas", esclareceu Cédric Gantzer, responsável máximo do corpo de bombeiros do país.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG