Acidente

Portuguesa morre atropelada junto à escola dos filhos em Inglaterra

Portuguesa morre atropelada junto à escola dos filhos em Inglaterra

Rita Magni, uma portuguesa mãe de dois filhos, morreu numa paragem de autocarro atingida por um carro que saiu da estrada após uma colisão, em Sheffield, Inglaterra. A polícia britânica investiga.

Rita Bento Magni estava à espera dos filhos, de oito e de cinco anos, na paragem de autocarro junto à escola primária que as crianças frequentam, quando se deu o acidente. Testemunhas no local, citadas pelo jornal inglês "The Mirror", relatam ter ouvido um estrondo quando o carro atingiu a portuguesa.

A polícia de South Yorkshire está a investigar e fez um apelo para ouvir testemunhas que tenham presenciado o incidente. Segundo as autoridades, foi registada uma colisão, momentos antes do atropelamento, no cruzamento de Chapelwood Road e Phillimore Road, próximo do local do acidente.

De acordo com o jornal inglês "The Sun", a polícia prendeu o condutor e o passageiro do carro que atropelou Rita Magni.

"Com a colisão, um dos veículos saiu da estrada e bateu num peão que se encontrava numa paragem", acrescentou a polícia, precisando que a portuguesa foi assistida no local pelos serviços de emergência, que nada puderam fazer. A morte foi declarada no local.

"No final do dia letivo de ontem, um trágico incidente ocorreu fora da escola", disse Gillian Briggs, diretora da escola primária de Phillimore

"A polícia está a investigar, mas não podemos dar mais informações", informou. "Haverá apoio disponível para crianças, famílias e funcionários, conforme necessário", acrescentou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG