O Jogo ao Vivo

Cannabis

Presa ao tentar recuperar mala com canabis em esquadra da polícia

Presa ao tentar recuperar mala com canabis em esquadra da polícia

Uma neozelandesa de 61 anos foi presa depois de ter tentado recuperar a mala de mão numa esquadra da polícia. O problema é que a mala da senhora continha canabis.

Segundo o jornal "Marlborough Express" reportou na quarta-feira, a mala de mão que a senhora de 61 anos tinha perdido, foi encontrada na estação de comboios de Picton, no norte da Ilha do Sul, Nova Zelândia, a meados do mês de Agosto.

Na mala estavam 20 gramas de canabis, um cachimbo e um telemóvel.

Depois da mala ter sido entregue à polícia da Ilha do Sul, o telefone que estava dentro começou a tocar. Quando a polícia atendeu, um indivíduo do sexo masculino questionou o paradeiro da mala de mão. A polícia informou o indivíduo de que a poderia levantar.

Patricia Wright, a proprietária da mala, foi presa quando voltou à estação para reclamar a mala. Imediatamente admitiu que a droga era dela.

A senhora de 61 anos foi condenada a 6 meses de supervisão e à obrigatoriedade de comparecer a sessões de ajuda à desintoxicação.

Ainda segundo o jornal "Marlborough Express", o juiz Peter Hobbs disse que Wright tinha um histórico de condenações relacionadas com drogas.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG