Inglaterra

Quatro mulheres expulsas de avião devido a ameaças racistas

Quatro mulheres expulsas de avião devido a ameaças racistas

Quatro jovens que se preparavam para realizar um voo entre Manchester, Inglaterra, e a ilha espanhola de Ibiza foram expulsas do avião por terem feito comentários e ameaças racistas contra vários passageiros.

O incidente aconteceu antes de o avião da "low cost" Monarch levantar voo e depois de vários passageiros e do próprio comandante do aparelho terem pedido a intervenção da polícia.

"Elas fizeram comentários extremamente racistas e ameaçaram as pessoas. Proferiram abusos verbais contra toda a gente, o que é inaceitável, infantil e um comportamento sem qualquer educação", comentou uma das passageiras ao jornal inglês "Manchester Evening News".

Antes da intervenção da polícia, quatro grupos diferentes de pessoas falaram com os membros de tripulação a pedir para trocarem de lugar, por se sentirem incomodados com as palavras proferidas pelas quatro mulheres.

"A Monarch tem uma política de tolerância zero para com comportamentos perturbadores a bordo de todos os nossos voos. A segurança dos nossos passageiros, tripulação e aeronave é a nossa prioridade absoluta", acrescentou um porta-voz da companhia aérea, que confirmou a expulsão de quatro passageiros no voo de terça-feira, que tinha como destino Ibiza.

Outras Notícias