Escócia

Rapariga escreve carta emocionante aos pais viciados em droga

Rapariga escreve carta emocionante aos pais viciados em droga

Chelsea Cameron é filha de um casal viciado em droga. Numa carta aberta que se tornou pública, esta semana, agradece-lhes por mostrar que a vida não é "só sol e arcos-íris".

Os pais da jovem, que vive em Dundee, na Escócia, perderam momentos importantes da sua vida, como o primeiro dia na escola, devido ao consumo de estupefacientes. Apesar de todos os problemas que a rapariga de 18 anos teve que enfrentar, não guarda qualquer rancor aos familiares.

Pelo contrário, na carta publicada nas redes sociais, poucos dias depois de o pai ter sido detido por provocar distúrbios na rua, agradece-lhes por a ensinarem a ser mais independente e ambiciosa.

Numa das passagens, escreveu: "Obrigado por me ensinarem que as drogas podem arruinar a vida e separar famílias. Estarei eternamente grata por esta lição que me deram e que ficará comigo para sempre. Nunca tive nem nunca terei a vontade de experimentar nenhuma substância perigosa devido ao vosso exemplo".

Num outro parágrafo, reforçou a gratidão, deixando uma mensagem de encorajamento: "A vida não é só raios de sol e arcos-íris. Espero que um dia acordem e que sejam capazes de ver que o mundo tem muita coisa para vos oferecer."

Depois da carta se tornar viral nas redes sociais, a sua mãe, em declarações ao "Dundee Evening Telegraph", disse que estava orgulhosa da filha. "Nenhuma criança deveria passar o que a Chelsea passou, nem ter aquele tipo de vida", contou.

Chelsea deixou de viver com os pais quando tinha 14 anos, passando por casas de vários familiares e amigos, até que conseguiu ir viver sozinha, no passado mês de outubro. Apesar de todos os problemas que sofreu com os problemas dos pais, sempre foi uma boa aluna.

PUB

Outras Notícias