O Jogo ao Vivo

Alemanha

Rapaz de nove anos fica preso em cofre durante jogo de escondidas

Rapaz de nove anos fica preso em cofre durante jogo de escondidas

Um menino de nove anos teve que ser resgatado pelos bombeiros, na sexta-feira, em Berlim, na Alemanha, depois de se ter escondido num cofre, durante um jogo de escondidas.

Escolher um cofre para se esconder durante uma brincadeira de escondidas pode não ser assim tão boa ideia como parece. Um menino alemão estava a brincar em casa do avô e escolheu o cofre do homem para se esconder. O problema veio depois, quando a porta se fechou, deixando-o preso lá dentro.

A família ouviu os gritos do rapaz, mas apenas o avô, que não estava em casa, conhecia a combinação secreta para abrir a porta.

Sem outra opção, tiveram que chamar os bombeiros para abrir o cofre. Durante três horas, e enquanto os bombeiros inseriam oxigénio no cofre, a família tentou abrir a caixa forte com várias combinações de datas de nascimento.

Foi só quando uma equipa de especialistas se preparava para arrombar a porta, que conseguiram inserir a combinação certa.

Numa publicação no Twitter, os bombeiros explicaram que o menino manteve a calma durante todo o processo e que se encontra bem.

PUB

Outras Notícias