menino

Rapaz de seis anos atrai objectos metálicos

Rapaz de seis anos atrai objectos metálicos

Um rapaz croata de seis anos é um autêntico íman humano. Sempre que tira a camisola, o seu corpo atrai os mais diversos objectos metálicos, desde colheres, a telemóveis e até frigideiras.

Ivan Stoiljkovic vive com a família em Koprivnica, no norte da Croácia. É um rapaz igual a todos os outros da sua idade. Gosta de jogar futebol no jardim de sua casa e está a aprender a tocar acordeão, o seu instrumento musical preferido. Mas seu magnetismo vai muito além da sua personalidade.

A família diz que ele é capaz de transportar até 25 quilos de objectos metálicos no corpo.Ivan diz não ter qualquer problema em transportar os objectos metálicos, mas confessar estar já cansado.

Ao que parece, este não é o seu único talento. A família diz que Ivan tem também muita força (consegue transportar sacos de cimento com 22,5 quilos) e poderes curativos. Em declarações à edição inglesa do jornal Metro, a família contou que o rapaz conseguiu aliviar as dores de estômago do avô apenas com as mãos e que curou as da mesma formas as dores que um vizinho sofria numa das pernas depois de um acidente com um tractor.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG