O Jogo ao Vivo

Prisão

Reclusos fugiram de cadeia brasileira por buraco no tecto

Reclusos fugiram de cadeia brasileira por buraco no tecto

A polícia brasileira está a procurar oito fugitivos que escaparam de uma prisão no estado de Minas Gerais na noite de domingo. Ao todo, 13 presos conseguiram fugir da prisão do Serro, na região central de Minas Gerais, segundo a Polícia Militar, que anunciou a captura de cinco dos presidiários. Contudo, oito permanecem em fuga.

Ao portal de notícias G1, as autoridades afirmaram que os reclusos conseguiram retirar uma peça de ferro da grade da janela da cela que usaram para perfurar o teto.

Segundo a corporação policial, os presos fizeram um buraco, através do qual acederam ao telhado, de onde passaram para o pátio e, posteriormente, saltaram um muro. As circunstâncias da fuga estão a ser investigadas.

PUB

"O Departamento Penitenciário de Minas Gerais esclarece que todos os procedimentos operacionais estão a ser executados e, assim que forem esclarecidas as circunstâncias da fuga, rigorosas medidas serão tomadas no âmbito administrativo", afirmou esta entidade em comunicado.

As autoridades divulgaram uma lista com os nomes e fotografias dos fugitivos, e apelaram à população para que colabore na divulgação de eventuais informações.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG